Imprensa

  • 25 de Julho de 2016  -   Geral    

    Imóveis Afetados pelo Patrimônio Histórico - Direitos dos Proprietários e Responsabilidades do Poder Público

    A Bornholdt Advogados convida você para participar de um café da manhã, em que serão discutidos temas relativos aos direitos dos proprietários de imóveis de interesse histórico em Joinville.

    ACIJ – Associação Empresarial de Joinville
    Dia 27 de julho de 2016 (quarta-feira)
    Sala Wetzel
    08:00 (café da manhã)
    Av. Aluísio Pires Condeixa, 2550 – Saguaçú

    Merece atenção o fato de que a lei prevê diversos instrumentos de compensações aos proprietários, que não vêm sendo aplicados devidamente pelo Município.

    O evento contará com uma exposição do advogado Rodrigo Meyer Bornholdt, sócio gestor da Bornholdt Advogados, Doutor em Direito pela UFPR e presidente da Fundação Cultural de Joinville no período entre 2004 e 2008 (quando foi editada a Lei Municipal que prevê o sistema de compensações aos proprietários de imóveis de interesse histórico).

    Será um prazer recebê-lo para discutir esse importante tema e trocar ideias e experiências.
    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: recepcao@bh.adv.br ou pelo telefone 47 3451 – 5700.

    EXPOSITOR
    RODRIGO MEYER BORNHOLDT
    Advogado formado pela Universidade Federal do Paraná (1995). Mestre em Direito do Estado (Direito Constitucional) pela Universidade Federal do Paraná (2001). Doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (2004). Foi Procurador-Geral do Município de Joinville – Santa Catarina (1997-1998). Membro do IBDE – Instituto Brasileiro de Direito de Energia. Secretário Executivo da AMROY – Associação dos Municípios Excluídos do Rol de Recebedores de Royalties de Petróleo e Gás

      Voltar