Imprensa

  • 20 de Abril de 2014  -   Direito Privado    

    Lei Anticorrupção movimenta empresas

    No último dia 8, o escritório Bornholdt Advogados promoveu um debate na sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) sobre a "A nova Lei Anticorrupção e a mudança na vida das empresas", que reuniu cerca de 70 clientes entre empresários da região e convidados.

    Café da manhã lei anticorrupção movimenta empresas


    O debate contou com a participação dos sócios do escritório, o advogado Rodrigo Bornholdt e, os advogados que conduziram a apresentação,Eduardo Teicofski e Juliano Scarpetta. Eles destacaram a necessidade da criação de políticas de compliance por parte das empresas tendo em vista a nova Lei Anticorrupção, em vigor desde o final de janeiro deste ano.

    Os advogados esclareceram aos participantes, questões importantes sobre a direção tomada pelo empresário com a nova lei, as necessidades para adequar-se às novas exigências, os benefícios para a empresa e às suas práticas corporativas. "Apesar de haver muitas dúvidas acerca da regulamentação e da interpretação da nova lei, o fato é que ela está em prática. Daí vem a necessidade de implementação imediata das normas de compliance por parte das empresas", explica o advogado Eduardo Teicofski, sócio do Bornholdt Advogados.

    Café da manhã lei anticorrupção movimenta empresas

    Confira mais fotos do evento:
    http://1drv.ms/PRtH5z

      Voltar